Quem sou eu

Minha foto
A dona tem apenas 15 anos , é um tanto problemática , mais tem um imenso coração . Sente duvidas do tipo porque o circulo é redondo e a comida caseira é tão mais gostosa , sente algo dentro de si ao abraçar alguém que tenha um calor iluminador . Tem medo de filmes de terror e de sentir dor ao morrer , gosta de farofa de banana , e macarronada . Os filmes que ela vê são um tanto românticos e engraçados . Tem um paixão a qual é capaz de tudo . ela tem uma curiosidade que li dá a vontade de ler , e saber o que está acontecendo ao seu redor . Ela tem um gosto musical pra músicas boas , sim MUSICAS BOAS . Tem receio de falar o que pensa por medo de magoar o que é tão preciso , e no entanto foge ao máximo para palavras , as palavras do coração dela . Prazer , Larissa Santos !

segunda-feira, 3 de outubro de 2011





eu não sei se sou eu ou você , mais eu odeio quando vira a cara pra mim  , odeio quando briga comigo , odeio a forma como se dirige a mim as vezes , odeio suas ironias , eu odeio quando diz que me odeia , odeio te amar , porque eu sei que onde a ódio a amor , mais odeio odiar ainda mais isso tudo , porque eu sei que o que eu sinto por você vai muito além desse ódio todo .


Nenhum comentário:

Postar um comentário